sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O dia em que eu virei TRADER :D




Fala pessoal,

Vou contar um pouco da historia pela qual eu venho passando desde esse ano e como anda minha trajetória ate aqui, vinha estudando um pouco desse negocio desde setembro-outubro do ano passado
e então resolvi começar.

Primeiro gostaria de explicar só um pouquinho sobre, normalmente quando eu falo em trading com alguém ou escuto alguém conversando sobre isso as pessoas sempre estão falando sobre comprar ações na baixa e vender na alta.. o mercado financeiro é muito grande e tem vários ativos, formas e mercados para se atuar. no ano passado conheci o mercado futuro (BM&F) e pensei.. vou resolver minha vida agora kkkk as a maioria enganadora fala que você vai "treidar" da piscina ou fazer isso em qualquer lugar mas isso é balela. É um trabalho serio e que precisa de muita atenção e conhecimento e tempo de tela pra fazer o que você faz e trazer resultados positivos. Já ouvi falar que existem pesquisas e uma estatística que diz que apenas 5% dos daytraders sobrevivem na bolsa e eu vou lutar pra ser um deles.

Eu escolhi começar pelo dolar e abaixo segue a foto do resultado do meu primeiro dia (CONTA REAL):



Primeiro dia: meu primeiro dia no Daytrade foi em 14/03/2017 fiz R$ 280,00 considerei um resultado fantástico já que meu salario de março dividido por dias uteis considerando 20 dias uteis no mês era de R$ 231,17 confesso que gostei do negocio mas talvez tenha sido sorte de principiante então segura essa foto de baixo:


Ganhei fuckin' 3k em um dia, no meu segundo dia..(CHUPA MUNDO). cara isso foi animal kkkk eu estava voando e ai eu pensei mesmo... vou ficar rico rápido kkkk  a partir do próximos posts vou ficar mostrando a semana e o acompanhamento do gráfico de evolução patrimonial por semana pra dar uma ideia e assim poder fazer um acompanhamento mais de perto mas que não demande tanto tempo pra fazer posts diários...

essa foto é a evolução de patrimonio gerado pelas operações:


Em dois dias fiz R$ 3.280,00 reais... um puta resultado pra quem começou ontem ne? kkk mas nem todos os dias são de gloria na vida de um trader, ainda mais na de um novato com dois dias de experiencia...

A jornada não vai ser nenhum pouco fácil mas é possível..

acompanhem!

Um comentário:

  1. Haahaha, muito bom seu lucro em dois dias. Quero ver cada capítulo desse trade aí!

    ResponderExcluir