sábado, 26 de novembro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Fev/16: R$ 9.051,48 ou +1.144,37 (+14,47%) (RETROATIVO)


Fala Lazaros,

Aqui mais um mês de gastos insanos da ordem de 4,2k inacreditável para mim mesmo o.O! Como eu gasto tanto dinheiro deveria estar aportando isso.. Eu como um pobre lazarento que sou não acredito as vezes como minhas contas são tão altas.. Eu moro na casa da mãe da minha namorada.. vivo aqui desde o final de setembro de 2012... as pessoas aqui da casa não fazem ideia de quanto eu ganho.. eles pensam que eu ganho pouco mais de 1 salario minimo (880 reais) (Ainda bem) pois contribuo com apenas 150 reais para as despesas da casa e compro umas coisas tipo sabão em pó para lavarem minha roupa..  abaixo segue minhas despesas absurdas..


Não vou comentar muito sobre as despesas aqui mas essa coisa de moveis é que desde Dez/15 soube que ia ser papai.. então comprei berço, guarda roupa e etc.. abaixo segue os proventos recebidos em fevereiro..

Agora eu te pergunto o cara ganhou 6k e so guardou 1.144.. tem que se fuder esse fila da puta (Eu kk)
não vou explicar muito nem os gastos nem os ganhos agora pois to fazendo de meses anteriores.. quando chegar na atualização de novembro que deve sair em 01/12 eu vou comentar tudo aqui..

ate la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário