segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Mar/16: R$ 13.782,96 ou +4.731,48 (+52,27%) (RETROATIVO)


Fala cambada de lasarento,

Seguindo aqui com meus post sobre meses anteriores pra meu registro pessoal e começar a fazer esta bosta atualmente aqui.. este mes fiz um aporte incrivel (para mim que sou um pobre lasarentro) que ganha relativamente bem para o meu circulo social 4,7k de aporte é lindo pena que vou destruir tudo nos meses seguintes kkkk

como sempre segue minhas despesas estratosféricas


Mais um mês de despesas catastróficas onde apenas o pagamento de um empréstimo e as despesas do carro como aquisição e manutenção e combustível somam quase 2,5k .. abaixo os ganhos do mês..


Extraordinários 10k de receita no mês, perceberam que volta e meia tem uma receitazinha de empréstimos ou um pagamento de empréstimos la nas despesas, bem, quero deixar claro que sempre que pego um empréstimo aqui é sempre sem juros então é valido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário