segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro SET/16: R$ 1.032,52 ou -15.498,39 (-93,75%)

Fim do patrimônio financeiro?? Foi a ultima vez que eu mexi na porra do patrimônio financeiro...(será) eu espero sinceramente que sim..

Fala ai seus Lazarento do caralho.. td bom com vcs?

vou começar alterando a ordem de apresentação dos graficos, vou começar agora pela receita do mês pra dar aquele animo que a coisa vai melhorar e depois a bomba de despesas.. vejam abaixo o dinheiro que entrou no mês..


A partir daqui vou detalhar mais um pouco as coisas.. como explicar uma receita de 45,9k claro esta explicado por si só ai no gráfico basta ler.. Apareceu uma "oportunidade" de comprar uma casa "boa" com um terreno excelente  obtive um empréstimo familiar de 38k esse é o primeiro de todos que aparecem no qual irei pagar juros, mas juros da poupança pois este dinheiro estava em poupança.. ou seja, 0,5% ao mês  o outro 1000 de empréstimo que aparece é sem juros e o resto da receita é meu salario de servidor mais as vendas..



Isso mesmo jovens lazarentos, comprei uma bela casa com um terreno muito bom mesmo em boa localização por uma bagatela, estava apenas sem os revestimentos por 53k foi um negocio da china..
entrei no mercado de leiloes apenas para aprender o procedimento gastei esses 2,6k... enfim, 60,8k de despesas bem gastas em sua maioria..

É isso ai daqui a pouco tem mais..





Nenhum comentário:

Postar um comentário