segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro OUT/16: R$ 3.292,06 ou +2.259,54 (+218,83%)

Lazarentos do Brasil,

Outubro marca meu retorno aos aportes e um crescimento estratosferico de 218,83% kkkkk claro ne seu lazarento do caralho quando não se tem quase nada qualquer aumento é um disparo percentual muito grande rsrs, mas consegui aportar 2,2k o que é muito bom olhem abaixo.


Receita de 8,2k parece bom... já falei sobre esses serviço de transporte? sou Uber? não mesmo.. nada contra é que o serviço Uber nem ta funcionando ainda na minha cidade.. se não era ate uma possibilidade.. quem acompanha os posts antigos já sabe que eu sou servidor então todo mundo ia de buzu pra repartição e acordavam muito cedo..comprei um carro sem intenção nenhuma foi um sedan médio japonês para satisfazer meu ego apenas um custo que eu não precisava... mas um colega de trabalho propôs que eu os levassem e eles pagariam fui nesse dia.. fiz os cálculos e dei a ideia de todos me pagarem um valor que é menor que a passagem assim eles ficam felizes de não acordar cedo antes era 4:40 da manhã indo de carro comigo eles acordam 6h e na volta eles chegavam quase 20h em casa e agora 18h já estão em casa e alem do mais eles gastavam 40 reais de passagem e agora pagam 25 apenas, já eu deixei de gastar pra ir e ainda passei a ganhar indo pro trabalho todos os dias. É claro não é todos os dias mas é quase.. são 100 reais por dia enquanto eu gasto uma media diária arredondada para cima de 40 reais incluindo minha alimentação o pedágio e a gasolina para ir e vir do trabalho.

Comecei um negocio de vendas online e esta dando muito certo também, volta e meia entra uma boa receita de vendas... comecei um ano com um salario de 3,3 k na media agora desde agosto já estamos em 4,5k o negocio tímido de vendas me dava 300 reais mais ou menor mensal agora já tem mês que da mais de 1k 

agora vamos as despesas..


Despesa de 5,1k onde a maior parte mesmo é investimentos... vejam por si só..

um abraço e ate o dia 01 de novembro onde começaremos atualização mensal.. abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário